Super Onze RPG Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha Jogar nesse Futebol Revolucionário!!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Exemplo de Ficha
Chute Tsunami de Poseidon EmptySeg Ago 29, 2011 11:55 pm por Tachimukai

» Inscrições
Chute Tsunami de Poseidon EmptyQua Mar 30, 2011 4:06 pm por WookieMush

» Chute delta raio
Chute Tsunami de Poseidon EmptySeg Out 18, 2010 8:32 pm por ale

» Treinamento
Chute Tsunami de Poseidon EmptyQua Set 29, 2010 7:21 pm por Neto

» Treinamento
Chute Tsunami de Poseidon EmptyQua Set 29, 2010 7:20 pm por Neto

» Treinamento
Chute Tsunami de Poseidon EmptyQua Set 29, 2010 7:04 pm por Neto

» Treinamento
Chute Tsunami de Poseidon EmptyQua Set 29, 2010 7:04 pm por Neto

» Treinamento
Chute Tsunami de Poseidon EmptyQua Set 29, 2010 7:03 pm por Neto

» Inscrições
Chute Tsunami de Poseidon EmptyQua Set 29, 2010 6:30 pm por Neto

Banners:
Chute Tsunami de Poseidon Banner1fe
Parceiros

Create your own banner at mybannermaker.com!Create your own banner at mybannermaker.com!

 

 Chute Tsunami de Poseidon

Ir para baixo 
AutorMensagem
ShiroIzakawa

ShiroIzakawa


Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/09/2010

Ficha do personagem
Hp::
Chute Tsunami de Poseidon Left_bar_bleue100/100Chute Tsunami de Poseidon Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina:
Chute Tsunami de Poseidon Left_bar_bleue50/50Chute Tsunami de Poseidon Empty_bar_bleue  (50/50)
Tecnicas:

Chute Tsunami de Poseidon Empty
MensagemAssunto: Chute Tsunami de Poseidon   Chute Tsunami de Poseidon EmptySeg Set 27, 2010 8:06 pm

Nome da Técnica: Chute Tsunami de Poseidon
Descrição: Vá correndo até o ataque, jogue a bola para o alto e comece a chutar a bola sem parar rapidamente, ela irá ficar parada e você irá ficar chutando para que a bola fique com uma energia extrema nescessária para realizar esta tecnica. No seu ultimo chute (o 10°) chute ela com muita força que este será seu chute final, Poseidon irá ressucitar e aparecer atrás de você e começará a chover por causa do poder de poseidon, seu chute vai junto com um tsunami cheio de animais marinhos invocado por poseidon que comanda o tsunami com seu tridente, levando todos que estiverem à sua frente.
Quem usa: ShiroIzakawa

Hoje é um novo dia, um novo ciclo, uma nova escola, é pessoal, agora estou na Reymond, uma escola que ja foi uma das minhas piores rivais, a escola pra quem eu perdi um jogo, a escola de que ja tive raiva um dia, pois é as coisas mudam, o mundo da voltas pessoal e hoje estou na Reymond. Bem, como sempre acordei cedo, mais ou menos 6 horas da manhã, o cansaço ainda me dominava, então, decidi dormir mais um pouco para ter mais energia quando acordasse novamente. Ainda consegui sonhar um pouco com meu passado, quando ainda era do Colégio Zeus, mas isso deve ser esquecido a partir de agora pois agora sou um jogador da Reymond e devo honrar o símbolo de minha nova escola. Acordo novamente, , mais ou menos 8 horas da manhã, atrasado, precisava treinar,só uma coisa me surpreendeu, o dia estava chuvoso então pensei:
Eu - Xii, e agora ? Como irei treinar com esse dia chuvoso?
Mas eu não podia deixar meus dias de treino em vão então conclui:
Eu - Vou treinar! Não importa se o dia estiver chuvoso,nublado ou nevando, preciso de mais técnicas ! Preciso ser mais forte!
Então logo me troquei, coloquei minhas chuteiras, peguei meu agasalho e uma mala de mantimentos além de um guarda chuva ( afinal, estava chovendo, se andasse sem guarda chuva poderia pegar uma forte gripe e ficar de cama), tomei café, afinal, estava com fome, e sai de casa para ir treinar no campinho. Evidentemente estava chovendo, e desta vez, ainda mais forte doque a chuva da hora em que acordei, mas eu tinha um guarda chuva e segui em frente meu caminho para o campinho que não seria tão cansativo, pois estava chovendo e eu não iria me cansar tanto. Chegando no campinho peguei uma bola e comecei o treino, naverdade, montei o treino:
Eu - Como vou treinar novas tecnicas ? O dia esta chuvoso ): Mas preciso treinar !
Olhando para cima e vendo chuva caindo do céu tive uma ideia:
Eu - Chuva = agua. Agua = Deus. Deus = Poseidon. Posso criar uma tecnica com Poseidon, afinal ele é o deus supremo do mar e como esta chovendo facilitará a minha dominação da tecnica.
Dai surge mais uma dúvida, como deveria se chamar a técnica ? conclui então :
Eu - Poseidon me lembra tsunami, que era a tecnica do goleiro do Colégio Zeus, e tsunami me lembra o deus dos mares, Poseidon.
Misturando tudo, decidi que o nome da tecnica deveria se chamar "Chute Tsunami de Poseidon".
Comecei a coloca-la em pratica, começando o treinamento correndo pela chuva..
Quando percebi um pouco de cansaço, decidi dar uma parada e deixar a chuva me relaxar, que havia aumentado o volume de agua.
Levantei e decidi treinar chutes na chuva, a densidade da agua dificultava a minha movimentação além de diminuir a força dos meus chutes, mas eu tinha que me acustumar com a chuva pois minha nova tecnica envolvia agua.
Peguei mais bolas de futebol e comecei a sessão de chutes sobre a água:
Eu - AAAAHHH !
Eu - AAAAAAhhhhhhhhhh !
Eu - AAAAAAAAHAaaaaa !
...

Percebi que estava dificil chutar a bola sobre a agua, necessitava força em dobro, mais continuei chutando:
Eu - AAAAH ! Quero mais força!
Eu - Vamos lá! Desta vez com mais força!
Eu - AAAAH !
Chutei muitas e muitas vezes, até que me acostumei chutando a bola sobre a água, estava muito cansado pois tinha gastado muita energia elevando a força do meu chute, descansei um pouco mais deixando a chuva cair sobre mim...
O campo ja estava encharcado, então decidi que era a hora de começar a treinar a técnica, pois eu ja tinha me acustumado correndo na agua e chutando tambem. Vamos lá:
Eu - Tomara que dê certo, preciso desta técnica !!
Eu - AAAAHHH ! Chute Tsunami de Poseidon!!
Vejo uma ondinha subir, mas ela era muito pequena e Poseidon não havia ressucitado:
Eu - Droga !! Mais não vou desistir, vou aproveitar enquanto o tempo esta chuvoso
E continuei tentando:
Eu - Chute Tsunami de Poseidon!!
Eu - Chute Tsunami de Poseidon!!!
Eu - Chute Tsunami de Poseidon!!!
... faço a mesma tecnica 8 vezes não consigo invocar Poseidon e apenas uma onda de meio metro eu consigo fazer subir.
A chuva aumenta demais e eu penso que agora fosse a hora certa:
Eu - Agora vai ! Vamos Lá!
Eu - Chute Tsunami de Poseidon!!
Eu - Chute Tsunami de Poseidon!
Eu - Chute Tsunami de Poseidon!!!
Mais uma vez fracassados, então decido descansar um pouco..
Até penso em parar, mas decido continuar com meu treinamento. Senti uma coisa em meu corpo estranha, parecia que eu estava mais forte ou talvez fosse até um efeito colateral, vendo um momento de esperança tento denovo:
Eu - Chute Tsunami de Poseidon!!!
Eu - Chute Tsunami de Poseidon!
Eu - Chute Tsunami de Poseidon!!
.. ;
Melhorei até, mais não conseguia invocar poseidon e minhas ondas não passavam de 4 metros, não chegando a ser um tsunami. A chuva ja estava acabando então decidi tentar mais uma vez:
Eu - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH POSEIDON VENHA ATÉ MIM !!! Chute Tsunami de Poseidon!!!!!!!!!!!!!!
Dou o 10º chute com força total e começa a chover intensamente novamente, e quando olho para trás, vejo Poseidon ressucitando invocando o tsunami com seus animais marinhos, ao chegar no gol, o tsunami destroi o gol e as grades do campinho.
Eu - AAAAAAeeeeeeew !!!! Consegui ! Uhuuuul
Acaba de chover e eu penso :
Eu - Será que esta tecnica só funciona na chuva ?
Decido tentar:
Eu - Chute Tsunami de Poseidon!!
Na primeira vez eu falho, mas tento a segunda:
Eu - Chute Tsunami de Poseidon !!!!!!!!!!
Consigo novamente e percebo que quando a tecnica é usada, automaticamente começa a chover por causa do poder de Poseidon e quando a tecnica acaba a chuva também para..
Eu - Estou exausto .. zzzZzzz
..
Ja estava tarde e eu quase ja ia dormir no campinho, mas fui para casa para descansar com o desejo cumprido e preparado para novas aventuras (:

Gustavo10
E Shiro Olha esse não é o Lugar CertoPra Criar Técnicas Então Vou Mover Seu Post Pra Lixeira e quando o Tópico de Criação de Tecncias for Criado Moverei Suas Tecnicas Para Sessão Correta Para ser Aprovado-o ou Não.


Ir para o topo Ir para baixo
 
Chute Tsunami de Poseidon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chute delta raio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze RPG Game :: Principal :: Tutorial-
Ir para: